sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dinheiro-simpatia honesta pra nunca faltar dinheiro..sucesso para o homem e para a mulher



SIMPATIA INFALIVEL..

 Para nunca faltar dinheiro

Arrume seis moedas douradas do mesmo valor. Coloque três moedas no fundo de um saleiro e três moedas no fundo do açucareiro. Pode por as moedas em um saquinho plástico transparente se desejar.
Nunca deixe faltar sal e açúcar em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida. Lembre-se que o açúcar atrai coisas boas e adoça. Já o sal representa a primeira forma de soldo ou salário.
REPITA COM FÉ ESTE MANTRA,VARIAS VEZES AO DIA
Sou um imã para o dinheiro.
Tudo que toco se transforma em ouro.
Tenho mais riquezas que as minas do rei Salomão.
O dinheiro cai como uma avalanche sobre mim.
Há muito dinheiro sendo fabricado para 
mim exatamente agora.
Estou recebendo o dinheiro criado pelo meu pensamento a cada dia.
Recebo cheques inesperados pelo correio.
Recebo UMA GRANDE FORTUNA agora em ordem divina.
OBRIGADA (o) PAI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario..senta a pua